MACODESC entre os maiores contribuintes de ISSQN em São Miguel do Oeste

By Macodesc | Inicial | Postado às 14:29
O ISSQN representa atualmente a maior arrecadação de impostos do nosso município

Elias Lunardi, diretor administrativo da MACODESC, ao centro, recebe o prêmio da mãos de prefeito João Valar, acompanhado do Secretário Edison Ortigada. Créditos: ASCOM – Pref. São Miguel do Oeste

 

A MACODESC, através de seus serviços e empreendimentos, participa do desenvolvimento regional gerando oportunidades com responsabilidade econômica, social e ambiental.

A empresa está entre os maiores contribuintes de ISSQN do município de São Miguel do Oeste, tendo sido recentemente premiada com o “Troféu O Guarani”.  A MACODESC figura entre os três principais estabelecimentos da categoria, atrás somente da CELESC e UNIMED.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, nos últimos anos houve uma grande evolução na arrecadação de impostos sobre a prestação de serviços, sendo que o ISSQN representa atualmente a maior arrecadação de impostos do nosso município.

Agradecemos a toda comunidade regional e parabenizamos as demais empresas agraciadas pelo Troféu O Guarani.

 

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade