Macodesc recebe o selo Obra Mais Segura do Sesi no Extremo Oeste

By Macodesc | Geral | Postado às 10:00
O Selo foi fixado na entrada da Obra do Edifício Dom Martin, em São Miguel do Oeste

A Macodesc recebe na quarta-feira, dia 30 de agosto, o primeiro selo Obra Mais Segura do Sesi no Extremo Oeste. A entrega e fixação do selo ocorreu na Obra do Edifício Dom Martin.

Durante o evento, representantes do Sesi fizeram uma apresentação para a equipe de colaboradores da Macodesc, detalhando a importância da ação visando a segurança de todos. No programa é avaliado o nível de conformidade da obra de acordo com as normas regulamentadoras de Saúde e Segurança do Trabalho.

A Macodesc agradece e parabeniza todos os seus colaboradores que participam e contribuem, diariamente, para a conquista do Selo, uma vez que normas só são eficientes quando seguidas e respeitadas.

Ao final do encontro, o selo foi fixado na entrada da obra. São 8 obras que aderiram ao programa na região, sendo que apenas duas conseguiram o selo de imediato, entre elas, o Dom Martin, que foi a primeira a ter o selo fixado no local.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade