Colaboradores da MACODESC participam de Treinamento para Membros da CIPA

By Macodesc | Inicial | Postado às 11:47
A responsabilidade pela saúde e pela segurança dos trabalhadores e trabalhadoras é algo fundamental para o bom desempenho de qualquer empresa

Foto: Equipe MACODESC

 

Durante os dias 23 e 25 de setembro, ocorreu o treinamento para os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA 2013, no auditório do Centro Comercial Andrômeda em São Miguel do Oeste.

Nos três dias do treinamento, que foi ministrado pelos profissionais do SESI, participaram 14 colaboradores da MACODESC – efetivos e suplentes da nova composição da CIPA, além de colaboradores de outras empresas no ramo da construção civil e também no ramo metalúrgico.

No decorrer do curso, os envolvidos foram conscientizados da seriedade e efetividade que o tema segurança no trabalho requer. Ou seja, se não é possível neutralizar todos os riscos laborais, é possível sim adotar atitudes simples no nosso dia a dia que contribuirão significativamente para minimizar riscos e talvez até salvar vidas.

“A responsabilidade pela saúde e pela segurança dos trabalhadores e trabalhadoras é algo fundamental para o bom desempenho de qualquer empresa e todos devem colaborar.”

 

Nova composição da CIPA:

Indicados
Presidente: Karina Wormesbecker, Secretária: Rosane Stringhini, Efetivos: Arthur Fries e Luiz Lorenzini, Suplentes: Fabiano Lopes e Tiago Zanatta.
Eleitos
Vice-presidente: Elmarildo Rosa, Secretária  Substituta: Silvana dos Santos, Efetivos: Fernando de Souza e Antenor Dias, Suplentes: Milton de Lima e Dalton Ararde.
 
Designado (MACODESC S/A): Neri Lunardi

 

Equipe MACODESC

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade