Macodesc prestigia evento de lançamento do Gardens Bairro Parque em Chapecó

By Macodesc | Eventos | Postado às 08:08
O bairro projetado e planejado primando pela mobilidade, sustentabilidade e qualidade de vida, está situado no Bairro Jardins, em Chapecó, onde hoje está localizado o Edifício Âmbar, em construção pela Macodesc

O CEO, Elias Lunardi, e o engenheiro técnico responsável da empresa, Eduardo Bedin, estiveram nesta terça-feira, dia 1º, representando a Macodesc em um grande evento realizado na sede social da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó.

Na ocasião foi apresentando a um seleto público, o Gardens Bairro Parque, um bairro projetado e planejado primando pela mobilidade, sustentabilidade e qualidade de vida. O loteamento está situado no Bairro Jardins, em Chapecó, onde hoje está localizado o Edifício Âmbar, em construção pela Macodesc.

As obras de infraestrutura do Gardens Bairro Parque já foram iniciadas. Conforme Lunardi e Bedin, o loteamento tem tudo para ser um marco no desenvolvimento da cidade de Chapecó. São mais de 45 hectares, compostos por mais de 370 lotes. Na foto, Eduardo Bedin e Elias Lunardi ao lado dos idealizadores do projeto Ângela e Ricardo Lunardi.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade