Outubro Rosa: Mulher, previna-se!!!

By Macodesc | Initial | Posted at 14:13
O

Foto: Equipe Macodesc

No mês de outubro, em todo o mundo acontecem campanhas para os cuidados da saúde da mulher com o objetivo principal de promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, doença que mata mais de 40% das mulheres com o diagnóstico tardio, segundo informação do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAN).

Desta forma, o “Outubro Rosa” é dedicado à luta contra o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, pois as chances de cura deste tipo de doença, se detectada em estágio inicial, são de quase 100%, tornando assim a conscientização sobre o diagnóstico precoce a principal marca da campanha.

Além disso, também é chamada a atenção das mulheres para o câncer de colo de útero, que pode ser prevenido com a realização regular anual do exame preventivo.

A empresa Macodesc, preocupada com a qualidade de vida de suas colaboradoras, iniciou neste ano um trabalho de incentivo aos cuidados da saúde da mulher, organizando a ida de suas colaboradoras até a Rede Feminina de Combate ao Câncer, em horário de trabalho, para a realização do exame preventivo e auto-exame.

Outubro Rosa: Mulher, previna-se!!!

 

Equipe Macodesc

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks