Conheça o Residencial Vila Romanna

By Macodesc | Initial | Posted at 16:13
Agora, a maquete virtual do empreendimento pode ser acessada de qualquer lugar

 

Os apartamentos do Residencial Vila Romanna, em construção em São Miguel do Oeste, terão 56,22m² de área privativa, sacada com churrasqueira, sala de estar/jantar e cozinha integradas, vagas de garagem cobertas. O apartamento será entregue com pré-disposição para climatização com Split, TV por assinatura e Internet.

A área de lazer é um dos grandes diferenciais do Residencial Vila Romanna, que terá: salão de festas para eventos com 130m², mais três ambientes para churrasco e área verde de 1.238,58m².

O empreendimento proporcionará aos seus moradores segurança e praticidade, pois a localização é de fácil acesso à Rua Willy Barth e haverá guarita e portão eletrônico no acesso ao condomínio.

Somado a tudo isso, o futuro comprador conta com facilidades para aquisição da sua unidade, com possibilidade de financiamento na planta, inclusive com as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida. A entrada mínima para aquisição é de R$ 5.000,00 para unidades de fundos e R$ 10.000,00 para apartamentos de frente em relação ao condomínio.

Para acessar a “maquete virtual” do empreendimento é só clicar aqui.

 

Equipe Macodesc

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks