MACODESC promove encontro com prestadores de serviços e encarregados de produção

By Macodesc | Inicial | Postado às 08:32
Foi um encontro objetivando fortalecer o relacionamento entre a MACODESC, os prestadores e seus líderes no canteiro de obras

Foto: Equipe Macodesc

Na última sexta-feira (23), reuniram-se nas dependências da MACODESC vários prestadores de serviços, encarregados e supervisores de obras da empresa, para um encontro objetivando fortalecer o relacionamento entre a MACODESC, os prestadores e seus líderes no canteiro de obras.

Na oportunidade, foi ressaltada a importância do profissionalismo, da comunicação e do trabalho em equipe para o alcance das metas e objetivos traçados para o canteiro de obras, visando à política de qualidade da MACODESC e seus prestadores.

O encontro também teve a participação do assessor jurídico da MACODESC, Cleiton Pavoni, que explanou sobre legislação trabalhista, ponderando sobre várias providências jurídicas no dia a dia das obras, abordando sobre a importância dos controles dos horários de trabalho, controles de EPIs, registro de empregados, entre outros procedimentos fundamentais para assegurar o cumprimento das normas e posturas no trabalho, além de zelar pela saúde e produtividade dos trabalhadores.

A MACODESC agradece a todos pela participação.

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade