Macodesc comemora vitória das categorias de base do voleibol feminino de Guaraciaba

By Macodesc | Geral | Postado às 09:56
A Macodesc é um dos patrocinadores da Associação Desportiva Guaraciaba que é responsável pelo treinamento das categorias de base.

As equipes Mirim e Infantil de Voleibol Feminino de Guaraciaba venceram na última sexta-feira (26) o Campeonato Estadual, promovido pela Federação Catarinense de Voleibol.

Segundo a equipe da Associação Desportiva Guaraciaba, o time jogou pela Chave A, na categoria Mirim. O primeiro confronto aconteceu na quarta-feira (17) contra a equipe de Joinville. Nesta disputa, Guaraciaba conquistou a vitória por 3 sets a 1 nas adversárias.

No mesmo dia, o time do município enfrentou Joaçaba, e mais uma vez venceu por 3 a 1.

Nos cruzamentos de semifinais, a ADG/Guaraciaba derrotou Blumenau por 3 sets a 2, garantindo uma vaga para a final, disputada contra o time de Saudades. A categoria Mirim de Guaraciaba sagrou-se campeã ao vencer por 3 sets a 1.

A equipe Infantil também jogou pela Chave A vencendo a equipe de Balneário Camboriú por 3 sets a 2. O segundo confronto foi contra a equipe de Nova Trento, com mais uma vitória do time guaraciabense pelo placar de 3 sets a 1. Na semifinal a equipe venceu Jaraguá do Sul pelo placar de 3 a 1.

Na final na noite de domingo (21), com mais de mil pessoas no Ginásio Municipal Genésio Pasinato, a equipe também enfrentou a forte equipe de Saudades pelo placar de 3 sets a 1 e ergueu o troféu de campeã estadual da categoria.

Hoje a Associação Desportiva Guaraciaba é a equipe do Brasil que mais soma títulos, são 72 no total.

É com imenso orgulho que a Macodesc, patrocinadora da Associação Desportiva de Guaraciaba, dá os parabéns a essas guerreiras!

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade