Macodesc realiza evento com equipe técnica e profissionais terceirizados

By Macodesc | Inicial | Postado às 16:34
O evento repete o sucesso do encontro anterior (08/07) que era destinado ao departamento administrativo e assessorias.

 

Na última sexta-feira (19), reuniram-se nas dependências do restaurante Costela Grill toda a equipe técnica da MACODESC, juntamente com vários profissionais e seus familiares, colaboradores da empresa e das equipes terceirizadas, além da Diretoria Executiva da empresa. O evento contou com os convidados vindos de São Miguel do Oeste, Itapiranga, Iporã do Oeste, Mondaí, Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau.

O foco do encontro foi apresentar o planejamento estratégico da empresa e os objetivos para os próximos anos, contando com a participação de todos que fazem parte do setor produtivo da construtora. Os apresentadores da noite foram Elias Rogério Lunardi, Gerente Administrativo da MACODESC, e o engenheiro Eduardo Bedin, Gerente da Engenharia da empresa.

O evento demonstra a preocupação da MACODESC em envolver aqueles que caminham com a empresa para que, efetivamente, conheçam e participem de todas as ações desenvolvidas pela construtora, além de apresentar a MACODESC, as realizações da empresa, o que a MACODESC está realizando hoje e as metas para o futuro.

Uma ação simples, porém muito importante, busca valorizar e fortalecer os laços entre a empresa, seus colaboradores e profissionais terceirizados, pois somos todos peças fundamentais de uma mesma engrenagem.

O sucesso do evento traz orgulho e uma motivação para a empresa cada vez mais investir em suas equipes, sempre com o propósito e objetivo comum de oferecer serviços de qualidade, almejando a satisfação do nosso cliente.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade