Decoração para 2018

By Macodesc | MACODESC SÉRIES | Postado às 16:39

A decoração é a alma de qualquer ambiente. São os objetos que compõem o lugar onde se vive que vão destacar a personalidade do morador e também deixar a casa elegante e confortável. Destacamos algumas das tendências para decoração em 2018:

Tons neutros

A simplicidade é o ponto forte dos tons neutros. Minimalistas, combinam com qualquer ambiente e o destacam ainda mais. Os tons neutros transmitem leveza à decoração.

Jardim particular

As plantas voltam a ser os protagonistas em 2018. O verde está na decoração levando charme e frescor ao ambiente. Algumas espécies podem ser cultivadas dentro de casa, em vasos que sejam fáceis para o crescimento da planta. A ideia é trazer a natureza para o dia a dia.

Iluminação vintage

Com toque rústico, a iluminação vintage deixa o ambiente mais sofisticado. O acabamento antigo é o protagonista, deixando o destaque para a luz “farmhouse” ou “estilo de fazenda”, que exalam aconchego.

Concreto

O concreto é moderno e funcional. O estilo industrial chega em 2018 com novidades, transformando-se em acessórios, móveis e peças de decoração. O concreto é fresh e combina com tudo.

Texturas e relevos

Do chão ao teto, as texturas e relevos ganharão mais presença no próximo ano. Além de passar a sensação de aconchego, as texturas tem um ar comtemporâneo, que deixa a casa mais bonita e delicada.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade