Macodesc promoveu treinamento de líderes

By Macodesc | Inicial | Postado às 09:13
Empresa realizou treinamento para seus líderes de obra nas dependências do auditório da empresa

 

No último dia 18, a Macodesc realizou treinamento para seus líderes de obra nas dependências do auditório da empresa. O encontro contou com a presença do Diretor administrativo Elias Rogério Lunardi, que saudou os participantes  e falou sobre a tão importante participação dos líderes na execução de cada obra e administração de pessoal.

Logo após, a gestora de RH Karina K. Wormesbecker  falou sobre a importância da participação de cada um no encontro e de como seria realizado o trabalho neste dia. Depois, o treinamento seguiu com a psicóloga que presta assessoria em gestão de pessoas Marine B. Cristofoli que falou sobre  o tema Liderança e suas novas competências. O treinamento além de fortalecer a integração entre os participantes trouxe  a importância da inteligência emocional na administração dos colaboradores que trabalham com cada líder, estimulando o auto-desenvolvimento dos líderes para que possam lidar diariamente,  melhor com o outro,  trabalhando o equilíbrio das emoções e gerenciamento dos pensamentos e sentimentos como ferramentas  para cada um se auto-desenvolver no importante papel que possui de liderar.

Além desse encontro, serão realizados mais dois encontros até o final do ano com o objetivo do desenvolvimento dos líderes de obra da empresa.

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade