MACODESC realizará as obras de revitalização da Praça Walmir Bottaro Daniel

By Macodesc | Inicial | Postado às 09:59
Empresa foi a vencedora do processo licitatório aberto pela Prefeitura de São Miguel do Oeste

Prefeito João Valar (D) acompanhou a sessão. Créditos: ASCOM – Pref. São Miguel do Oeste

 

Na manhã da última sexta-feira (20), ocorreu a abertura da tomada de preços 05/2013 que teve como objeto as obras de revitalização da praça central de São Miguel do Oeste.

Os serviços consistem na conclusão do centro de informações turísticas e sala de múltiplas atividades, além de sanitários públicos e mirante, parque infantil e cobertura, instalações contra incêndios, rede elétrica e de iluminação, palco retrátil e camarim, pavimentações diversas, bancos, lixeiras, rede de drenagem, redes de água e de esgoto e sistema de som.

As obras foram orçadas pela municipalidade em R$ 1.148.875,39, sendo que a MACODESC foi a empresa vencedora com a proposta no valor de R$ 1.032.201,91.

Comentando sobre a tomada de preços 05/2013 e outras duas licitações que foram abertas pela municipalidade no mesmo dia, o prefeito João Valar afirmou: “Nossa expectativa é que as empresas vencedoras cumpram os prazos previstos nos editais, para que em breve a população possa usufruir destes espaços. Agora temos empresas sérias e comprometidas com o município”, finalizou.

Equipe MACODESC

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade