Macodesc visita a Expo Revestir 2013

By Macodesc | Inicial | Postado às 14:16
Realizada em São Paulo, é considerada a maior feira de soluções em acabamentos da América Latina

 

No dia 08 de março, participaram da Expo Revestir 2013 os colaboradores da Macodesc, João Felipe Oro – Coordenador de Compras e Mauro Kehl – Vendedor.

Realizada no centro de eventos Transamérica Expo Center, cidade de São Paulo-SP, a Expo Revestir é considerada o maior feira de soluções em acabamentos da América Latina, apresentando materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construção.

O evento também é importante para troca de informações e oportunidades de negócios para revendas de material de construção, assim como tendências e debates com experts mundiais na 11º edição do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção.

Segundo o colaborador João Felipe, “a Revestir traz muitas oportunidades de negócios, pois os fabricantes que expõem no evento tem promoções de vendas para os dias do evento e também enfatizam em demonstrar seus lançamentos e tendências de mercado”.

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade