Equipe WCR/Macodesc segue líder na temporada 2015 da Mercedes-Benz Challenge

By Macodesc | Inicial | Postado às 17:44
Sexta etapa da competição foi disputada em Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

SÃO MIGUEL DO OESTE (SC) - Os pilotos Cleiton Campos e Luiz Sena Junior seguem confiantes na Mercedes Benz-Challenge. O domingo (13/9) foi marcado por muitos desafios para a dupla que disputa a categoria C250. O piloto catarinense largou em quinto lugar e subiu para a segunda colocação na prova, disputada no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS). Para Cleiton a prova foi complexa, já que estava difícil manter a posição. “Mesmo assim entrei nos boxes grudado no primeiro colocado. No retorno à pista, o Luiz pilotou muito bem, como sempre. O segundo lugar foi um ótimo resultado”, comenta. A dupla segue líder no campeonato com 91 pontos.

A próxima etapa da competição, que seria disputada no dia 8 de novembro no Autódromo Internacional de Tarumã (RS), foi transferida para o dia 15 do mesmo mês. A sétima etapa será a corrida preliminar do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e terá como palco o Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP). A Mercedes-Benz Challenge tem oito etapas e a final está marcada para 13 de dezembro também em Interlagos. Cleiton e Luiz formam a equipe WCR/Macodesc, que tem patrocínio da Construtora Macodesc, com sede em São Miguel do Oeste (SC) e escritório em Itajaí (SC).

Texto: Oficina das Palavras

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade