Macodesc visita a Canton Fair (Feira de Cantão)

By Macodesc | Inicial | Postado às 09:57
A feira que acontece na cidade chinesa de Guangzhou é considerada a maior feira de negócios do mundo

O gerente administrativo Elias Lunardi e engenheiro civil Eduardo Bedin em frente à entrada principal do gigantesco complexo da Canton Fair

A MACODESC, a exemplo dos três últimos anos, esteve novamente na China participando da Canton Fair (Feira de Cantão). Desta edição, participaram Elias Lunardi, gerente administrativo e o engenheiro civil Eduardo Bedin. Na busca pelas novas tendências e inovações do mercado da construção civil, vários foram os contatos com fornecedores e representantes do mundo todo, incluindo visitação a uma fábrica de porcelanato.

A Canton Fair, que neste ano completa a edição de número 112ª, é a maior do  mundo em negócios distribuídos em 1 milhão de metros quadrados, 59 mil stands e gerando negócios superando 36 bilhões de dólares. São mais de 20 mil expositores das melhores empresas da China e do mundo, incluindo fábricas, instituições de estudos científicos, agentes de comércio exterior e indústrias privadas.

Devido a grande dimensão desta feira, a mesma é dividida em Fases, e a experiência dos enviados visou a Fase II, que aconteceu entre os dias 14 a 19 de outubro, que é específica do segmento construção civil - foco da MACODESC.

Reconhecem os participantes o privilégio de integrar uma empresa do setor da construção com uma política de atualização constante e conseqüente aptidão de propor a seus clientes os produtos mais avançados do mercado mundial.

A MACODESC prima para ser mais competitiva no mercado pela tecnologia, qualidade e eficiência, sempre PENSANDO EM VOCÊ.

 

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade