MACODESC visita a

By Macodesc | Inicial | Postado às 08:27
A edição da América do Sul foi realizada no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo/SP

 

         

 

A MACODESC, representada pelo seu Gerente Técnico, Eduardo Bedin, participou da “Concrete Show 2013” que ocorreu em São Paulo, entre os dias 28 a 30 de agosto.

Atualmente, a “Concrete Show” é considerada a maior feira do Brasil voltada a soluções e inovações tecnológicas na construção civil, tendo a participação de expositores de diversos países.

“Objetivando a busca de novas tecnologias, tendências de mercado e conhecimento profissional a participação na feira foi de grande valia”, ressalta Eduardo.

Ainda segundo Eduardo, “o mercado da Construção Civil continua em franco desenvolvimento, onde a exigência dos clientes por serviços de qualidade e cumprimento de prazos é cada vez maior e, ao mesmo tempo, se tem uma enorme dificuldade de encontrar mão de obra qualificada. Baseado nisso, torna-se cada vez mais importante ‘mecanizar’ o canteiro de obras”, finaliza o engenheiro.

Equipe MACODESC

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade