MACODESC participa de WorkShop em Curitiba-PR

By Macodesc | Inicial | Postado às 08:57
O evento foi organizado pela empresa ArcelorMittal

Foto: Eduardo Bedin

A Macodesc representada pelo Eng. Civil Eduardo Bedin, esteve participando entre os dias 19/06 a 20/06/12 de um WorkShop sobre Protensão com cordoalhas engraxadas na cidade de Curitiba PR, no IEP-Instituto de Engenharia do Paraná. O evento foi organizado pela empresa ArcelorMittal. Foi apresentado no evento o histórico do sistema, seus conceitos, informações técnicas, o método de execução, custos e tendências do mercado referente a estruturas de concreto protendido.

Segundo Eduardo, os palestrantes na sua maioria vindos de Fortaleza mostraram muito domínio e conhecimento técnico do assunto. A estrutura em concreto protendido é muito utilizada no Nordeste do Brasil, sendo que, mais de 80% dos Edifícios construídos naquela região, mais especificamente em Fortaleza e cidades próximas são executados utilizando a Protensão. Em nossa região o sistema ainda não é muito usual, porém aos poucos está se difundido e entrando em nosso mercado.

A Macodesc está sempre em busca do aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores, com o objetivo de trazer novas técnicas e tecnologias a serem empregadas em nossas obras, sempre visando à melhoria continua e a satisfação plena de nossos clientes.

 

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade