​Macodesc discute os cenários e as perspectivas para a construção civil

By Macodesc | Eventos | Postado às 11:56
​Macodesc discute os cenários e as perspectivas para a construção civil

A Macodesc participou do 2º Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil que aconteceu nesta quinta-feira (30), em Chapecó. Nossos diretores Elias Lunardi e Eduardo Bedin (foto) acompanharam toda a programação, que estava focada na necessidade de modernização das relações de trabalho no setor.

Em meio aos temas, a importância de uma legislação com regras mais claras e simplificadas e o equilíbrio nas relações de emprego na construção civil, além de uma abordagem ampla sobre a estabilização econômica nacional e a mobilidade das normas protecionistas.

Entre os palestrantes que passaram pelo evento, destaque para Ronaldo Nogueira, ministro do Trabalho e Emprego, Alexandre Furlan, presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria e José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção. “Muito importante essa discussão e troca de informações no atual contexto do mercado”, destaca Elias Lunardi.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade