Solidez dos imóveis assegura novos contratos de financiamento residencial

By Macodesc | Initial | Posted at 13:34
Empreendimento Vila Romanna é uma oportunidade para quem sonha em adquirir a casa própria em São Miguel do Oeste

Fotos: Equipe Macodesc

SÃO MIGUEL DO OESTE (SC) – A solidez e segurança da aquisição de um imóvel, seja como sonho da casa própria ou como investimento futuro, levaram quase 30 famílias a um passo importante na vida. Elas assinaram os contratos de financiamento do Residencial Vila Romanna, empreendimento da Macodesc na cidade do Oeste catarinense. Oportunizado via parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida, através da Caixa Econômica Federal, os novos proprietários reforçaram a garantia da aquisição de um imóvel de maneira segura. As obras já estão em andamento e o casal Douglas Motter e Larissa Welter, futuros moradores do condomínio, revelam que a compra de um apartamento é uma dificuldade superada. “Ao contrário dos nossos pais, que tiveram que esperar muitos anos para conquistar a casa própria, logo estaremos morando no nosso próprio apartamento, com toda a satisfação e sem preocupações com aluguel”, revelam.

Assim como Douglas e Larissa, outras famílias estão investindo o valor que antes era usado com o aluguel, para quitar as parcelas mensais da casa própria. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, a qualidade de um imóvel que pode ser financiado pelo MCMV é tão confiável quanto a de outros empreendimentos. Para Elias Lunardi, diretor administrativo da Construtora, o mais importante é buscar uma empresa que assuma o compromisso de oferecer aos clientes um imóvel de qualidade, como é o caso da Macodesc que oportuniza condições acessíveis para compra de moradias bem projetadas e com ótimo acabamento. Ao todo serão construídos 96 apartamentos de dois dormitórios cada, com 56,22m² de área privativa, vaga de garagem coberta, sacada com churrasqueira, sala de estar/jantar e cozinha integradas. As áreas comuns vão contar com salão de festas para eventos, três ambientes para churrasco, área verde, guarita e portão eletrônico no acesso ao condomínio. O empreendimento está localizado no Bairro São Gotardo e a previsão para entrega é dezembro de 2016.

Contratos já estão assinados

Neste mês foram assinados os contratos de financiamento das primeiras 28 unidades na sede da Construtora. O evento realizado em meados de agosto contou com a presença de representantes da Caixa, imobiliárias parceiras, clientes, diretores e também colaboradores da Macodesc. Os contratos de financiamento das demais unidades estão sendo preparados para uma próxima etapa e os interessados em adquirir um apartamento podem procurar a Macodesc ou as imobiliárias parceiras. Restam poucas unidades à venda, que podem ser adquiridas com entrada mínima de R$ 5 mil e o saldo pode ser financiado pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” mediante simulação.

Texto: Oficina das Palavras

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks