Macodesc 25 anos

By Macodesc | Initial | Posted at 15:49
Obras em execução pela Macodesc quase dobram nos últimos 4 anos

Obras em execução pela Macodesc nos últimos 4 anos. Incremento superior a 95% no período.

 

Quando fundaram a Macodesc em 1987, o engenheiro Paulo e sua esposa Stela buscavam inicialmente suprir um espaço regional existente no segmento da construção civil e comércio de material de construção.

Pouco mais de duas décadas se passaram, no entanto, foram suficientes para consolidar a MACODESC como uma das mais respeitadas e sólidas empresa dentro do seu ramo de atuação.

A construtora sempre buscou sua expansão a outros mercados – já tendo executado obras no Rio Grande do Sul e em várias cidades do Estado de Santa Catarina – projetou e construiu diversas obras residenciais, comerciais, industriais, escolas, hospitais, presídios de segurança máxima, delegacias de polícia, entre várias outras.

Na linha de materiais de construção foi pioneira ao oferecer no mercado local a tinta pigmentada em máquina tintométrica automatizada. Também inovou nos itens de louças, metais, pisos e revestimentos.

Nas obras de incorporação e dentro da sua principal filosofia de trabalho – a inovação – a empresa procurou sempre um diferencial competitivo através de uma arquitetura moderna e arrojada, trazendo novas concepções construtivas para o mercado regional. Valorizou os ambientes de lazer e entretenimento – além do trivial salão de festas, incluiu piscina, sala de ginástica e cinema, priorizando o conforto, bem estar e qualidade de vida de seus clientes.

MACODESC, ao completar 25 anos, comprava uma história de sucesso e solidez fundamentada na confiança recíproca de seus clientes e na competência e dedicação de seus dirigentes e colaboradores.

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks