MACODESC homenageia colaboradores que concluíram curso teórico e prático

By Macodesc | Initial | Posted at 10:21
O curso de Pedreiro de Alvenaria foi um dos cursos do programa PRONATEC, realizado no SENAI de São Miguel do Oeste, em parceria com o Sinduscon

Fotos e montagem: equipe MACODESC

No dia 18, último, a MACODESC prestou uma homenagem aos 6 colaboradores que concluíram o Curso de Pedreiro de Alvenaria, via convênio com o SENAI.

O curso de Pedreiro de Alvenaria foi um dos cursos do programa PRONATEC e realizado no SENAI de São Miguel do Oeste em parceria com o Sinducon, totalmente gratuito para os colaboradores, teve carga horária de 220 horas e foi ministrado pelo professor Alcimar Provensi.

As aulas teóricas ocorreram nas dependências do SENAI e as aulas práticas, cerca de 90% da carga horária do curso, realizadas no canteiro de obras.

Como prêmio de incentivo, os colaboradores Dalton Ararde, Fernando de Souza, Nilson Speth, Romeu Batistela, Sergio Klein e Silvana dos Santos receberam, cada um, um kit de ferramentas entregue pelo Gerente Técnico da MACODESC, Eduardo Bedin e demais colegas.

A MACODESC parabeniza os colaboradores pela iniciativa e conquista! “Uma empresa cresce quando todos tem vontade de crescer juntos.”

 

Equipe MACODESC

 

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks