Inauguração do Edifício Monte Carlo

By Macodesc | Initial | Posted at 08:03
Com a presença dos novos proprietários e da equipe técnica da Macodesc foi inaugurado o Edifício Monte Carlo na última quarta-feira, dia 16/11/2011.

 

Realizou-se no dia 16, último, a inauguração do Edifício Comercial e Residencial Monte Carlo, com o propósito de entregar a obra e também com o objetivo de integração entre os moradores. A cerimônia teve início às 19h no salão de festas do prédio, com a palavra o Sr. Elias Lunardi, gerente administrativo da MACODESC, que agradeceu a presença de todos os proprietários e moradores presentes e também a diretoria da empresa bem como seus colaboradores. Logo após, foi iniciada a entrega efetiva do edifício com a benção das áreas comuns com a ministra Sra. Vilma que se dispôs para fazer uma benção nas unidades particulares.

Após a benção das áreas comuns, todos foram recepcionados no Restaurante Di Fiori onde foi relatado um pouco da história da MACODESC, sua origem e crescimento, a gama de produtos e serviços que a empresa oferece e, principalmente, a grande quantidade de metros quadrados de obras cíveis atualmente executadas pela empresa.

Mas o destaque da noite foi a obra entregue: o Edifício MonteCarlo. São 28 (vinte e oito) unidades residenciais e 02 (duas) comerciais, totalizando 30 (trinta) unidades entregues. É importante lembrar que foi agradecido aos senhores Ricardo e Eduardo Zanetti pela cessão do terreno ao lado do edifício que serviu de canteiro de obras.

Como membro da comissão do condomínio, o Dr. Cleiton Campos fez uso da palavra e agradeceu a presença e colaboração de todos, pois um condomínio em harmonia se faz por seus moradores, e agradeceu em especial aos colaboradores da MACODESC Sr. Neri Lunardi, coordenador da obra, e Sr. Odair de Bairros pelo esforço e dedicação dos mesmos para que tudo ficasse em perfeita ordem.

Logo após foi feita a distribuição dos Manuais dos Proprietários, que é uma pasta com informações gerais e algumas detalhadas sobre o apartamento e suas formas de melhor conservação. Após o discurso do Diretor da MACODESC, Sr. Paulo César Stürmer, que agradeceu a todos os clientes pela confiança depositada na empresa, foi finalizada a cerimônia de inauguração e servido o jantar.

 

 

Macodesc Construtura e Incorporadora

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks