Obras da praça central estão dentro do cronograma, informa engenheiro responsável

By Macodesc | Initial | Posted at 08:21
Matéria veiculada no Jornal Regional em 10/5/2014

Imagem e texto: Jornal Regional

Os trabalhos de revitalização da praça Walnir Bottaro Daniel estão rigorosamente  dentro do cronograma pré-estabelecido pelo edital de concorrência. A informação é do engenheiro responsável pela obra, Eduardo Bedin. Os serviços estão sendo executados pela empresa Macodesc, de São Miguel do Oeste. O prazo de conclusão é de 18 meses. A reforma da praça já entra no quinto mês. O término está previsto para julho de 2015.

A etapa inicial foi a mais demorada, relatou Bedin. Segundo ele as escavações para instalações das redes de esgoto pluvial e cloacal, como também da parte elétrica, tiveram que ser feitas manualmente, já que para preservação do local não foi possível a utilização de máquinas. O engenheiro explicou que dos 4.500 metros quadrados de passei internos,  35% já foram executados. “As áreas recebem nova base para assentamento das pedras portuguesas”, descreveu.

Entre as outras obras que já estão em andamento constam os banheiros, parque infantil e camarins. Bedin admite que possui possiblidade de liberação de parte da praça antes do prazo previsto, na medida em que a maior parte for concluída. Salientou, porém, que qualquer medida nesse sentido só acontecerá mediante de aprovação da Administração Municipal.

Fonte: Jornal Regional

Data de publicação: 10/5/2014

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks