Projeto Social

By Macodesc | Initial | Posted at 11:54
A ação voluntária foi desenvolvida e executada pela empresa e colaboradores

 

O projeto Macodesc no Canteiro de Obras: Moradia 2012 foi desenvolvido pela empresa e teve como objetivo principal contemplar o colaborador Luiz Carlos Antonietti com a conclusão da sua casa.

Os trabalhos para escolha do primeiro colaborador a ser beneficiado com o projeto iniciou ainda em 2011 com aplicação de questionários, entrevistas e visitas domiciliares para que a escolha fosse extremamente justa, pois a intensão não era escolher o colaborador que mais necessitava, mas sim aquele que mais atingisse aos pré requisitos exigidos no projeto, entre eles, tempo de empresa, imóvel próprio, relacionamento interpessoal e com colegas, assiduidade e comprometimento.

A obra teve inicio em Maio de 2012 e concluída em Outubro de 2012 contou com a colaboração dos colegas da empresa e até mesmo de terceiros que trabalharam voluntariamente nos finais de semana para fazer com que o sonho do Luiz e sua família fosse concretizado. No dia 06 de outubro foi feita a entrega oficial da casa e contou com a presença do diretor da MACODESC, Engenheiro Civil Paulo César Stürmer e demais colegas colaboradores que participaram do projeto. Após os pronunciamentos o ministro Paulo Hoffman procedeu a benção da residência.

Depois da cerimônia todos se reuniaram e confraternizaram um almoço oferecido pela empresa em agradecimento ao trabalho de todos.

A empresa agradece a todos que participaram dessa empreitada, que levaram a sério, trabalharam e confiaram no nosso projeto e fizeram com que desse certo. Agora vamos começar a desenvolver o projeto para 2013 e logo teremos o nome do próximo contemplado.

 

Equipe Macodesc

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks