Muito riso e alegria na confraternização da MACODESC

By Macodesc | Initial | Posted at 09:27
Tradicional festa de final de ano foi marcada pelo grande público e boas risadas

Na noite da última sexta-feira (06), aconteceu no salão de eventos do Villa Grill a já tradicional confraternização de final de ano da MACODESC.

Além da direção da empresa e colaboradores, vários representantes das assessorias, fornecedores, prestadores de serviços e amigos prestigiaram o evento.

Vindos de Rio do Sul, a companhia de teatro Seu Chico, de forma irreverente, demonstrou a diferença entre o colaborador comprometido e o não comprometido, e também apresentou o Gaudério da Bossoroca que arrancou gargalhadas com suas anedotas e seu “talento” musical.

Após a apresentação, foi servido um maravilhoso jantar e foram sorteados vários prêmios entre os colaboradores da MACODESC, e as crianças também brincaram com os palhaços Chiquete e Pirulito e se divertiram com o Papai Noel e seu ajudante que distribuiram presentes a todas.

Ao final, todos os presentes foram agraciados com brindes e curtiram um show baile com a duplaMarcionei e Carlos Meaza de São Miguel do Oeste.

Agradecemos a todos os colegas, diretoria e demais membros desta grande “família” MACODESC e,desejando a todos um Feliz e abençoado Natal e que 2014 chegue com muitas alegrias e realizações.

 

Equipe Macodesc

 

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks