Incorporadora americana anuncia prédio com garagens dentro dos apartamentos

By Macodesc | Initial | Posted at 14:51
As unidades custam U$ 2,9 a U$ 9 milhões e a data prevista para entrega é 2016

 

O Grupo Porsche Design em parceria com a incorporadora Dezer Proprierties, anunciaram o início das obras do projeto Porsche Tower Design, em Miami. O prédio terá 57 andares e 132 apartamentos com um sistema de estacionamento robótico que permitirá que os proprietários estacionem seus veículos em 'sky garages', ou seja, dentro dos apartamentos.

De acordo com Rodolfo Coelho, corretor brasileiro com escritório em Miami, os compradores estão em busca de discrição. “Você entra com o seu carro e já vai direto para o apartamento; sem passar pela portaria; ou mesmo dividir um elevador”, afirmou.

O edifício possui três plataformas circulares no centro que funcionarão como 'elevadores de automóveis', equipados com sensores que levarão veículos e seus proprietários ao andar designado. As unidades custam U$ 2,9 a U$ 9 milhões e a data prevista para entrega é 2016.

"Eu não poderia imaginar um projeto mais excepcional para a nossa marca", diz o Dr. Juergen Gessler, CEO da Porsche Design Group. "A Porsche Design Tower representa o compromisso da nossa empresa com a engenharia de luxo, com produtos de inspiração tecnológica, como este sistema de estacionamento state-of-the-art".

Fonte: Redação, Administradores.com, 11 de junho de 2013

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks