Diretor da Macodesc receberá a Comenda do Mérito Legislativo Catarinense

By Macodesc | Initial | Posted at 16:41
O empresário será uma das 40 personalidades catarinenses que receberão esta que é a maior honraria concedida pelo parlamento estadual

Na foto, Paulo Stürmer e o deputado Maurício Eskudlark (créditos: gabinete do deputado)

O engenheiro Paulo Stürmer, diretor da Construtora Macodesc, receberá a Comenda do Mérito Legislativo Catarinense, em Sessão Solene na próxima terça-feira (25), às 19 horas, no Plenário Orsi Regis na ALESC. Indicado pelo deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD), o empresário será uma das 40 personalidades catarinenses que receberão esta que é a maior honraria concedida pelo parlamento estadual.

Eskudlark justifica a escolha afirmando que Paulo Stürmer, é personalidade participativa na comunidade, desempenhando atividades sociais e fomentando a economia do estado. “A história de empreendedorismo do Paülo Sturmer serve de exemplo para jovens que estão entrando no mercado de trabalho, de origem humilde, o engenheiro transformou uma loja de materiais de construção em uma das principais construtoras e incorporadoras de Santa Catarina, que conta hoje com mais de 300 colaboradores, e é reconhecida pelo excelência nos serviços realizados”, explica.

RECONHECIMENTO

A Comenda do Legislativo Catarinense foi instituída pela Resolução nº 02/08, que unifica as homenagens concedidas pelo Legislativo estadual. Podem ser agraciadas pessoas físicas, jurídicas ou outras entidades que realizem ações relevantes e de destaque em Santa Catarina.

Fonte: http://www.deputadomauricio.com.br/portal/noticias/902

Data da publicação: 18/11/2014

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks