Macodesc patrocina evento de aniversário de Itajaí

By Macodesc | Initial | Posted at 08:57
O projeto Itajaí Toda Vida, uma ação do Grupo RBS, com o patrocínio da empresa Macodesc e apoio da Prefeitura de Itajaí, Fundação do Meio Ambiente (Famai) e Sesc

O cronograma de eventos em comemoração ao aniversário da cidade de Itajaí conta com exposições, inaugurações, um Ciclo Turismo e a Manhã do Lazer, que fazem parte do projeto Itajaí Toda Vida, uma ação do Grupo RBS, com o patrocínio da empresa Macodesc e apoio da Prefeitura de Itajaí, Fundação do Meio Ambiente (Famai) e Sesc.

A Macodesc é uma construtora e incorporadora de São Miguel do Oeste, com 28 anos de mercado, que recentemente instalou escritório em Itajaí e já deu início a construção do primeiro empreendimento na cidade.

“É importante estarmos presentes de forma positiva, nos relacionando com a comunidade em que estamos inseridos. Faz parte do nosso compromisso com a sociedade promover eventos e apoiar grandes iniciativas.” comenta o diretor-presidente da Macodesc, Paulo Stürmer.

Além de incentivar ações como o Ciclo Turismo e a Manhã do Lazer, que devem envolver toda a comunidade no domingo (14/06), a empresa é a principal patrocinadora do piloto catarinense Cleiton Campos, de São Miguel do Oeste, que participa do Mercedes Benz Challenge. A empresa também apoia  projetos sociais no Oeste de Santa Catarina.

Texto: Oficina da Palavras

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks