Macodesc e Cleiton Campos fecham parceria para Mercedes Benz Challenge

By Macodesc | Inicial | Postado às 08:51
A próxima corrida será realizada no dia 5 de Abril no circuito de rua de Ribeirão Preto

 

O piloto migueloestino, Cleiton Campos, e a empresa Macodesc fecharam na última semana um patrocínio para a temporada 2015 do Mercedes Benz Challenge, corrida que acontecerá em 8 cidades brasileiras. A primeira etapa foi realizada em Goiânia no último domingo e Cleiton, que divide o carro com o piloto gaúcho Luiz Sena Junior, alcançou a quarta posição após uma largada conturbada que prejudicou a dupla. Os pilotos correm na categoria C250 pela equipe WCR.

Paulo Stürmer, sócio-presidente do grupo Macodesc, expressou sua felicidade com o primeiro resultado e acredita que a parceria firmada renderá bons frutos: “O Cleiton, além de um excelente profissional, tem no sangue a paixão pelo automobilismo. Temos muito orgulho em dividir esse momento tão especial com ele e levarmos o nome de São Miguel do Oeste para o Brasil inteiro. Será uma temporada maravilhosa”. Cleiton agradeceu o apoio, a parceira e o patrocínio da Macodesc, assim como a todos da região que estão torcendo por ele.

A próxima corrida será realizada no dia 5 de Abril no circuito de rua de Ribeirão Preto. A largada está prevista para às 14h15 e terá 45 minutos de prova mais uma volta. A etapa será transmitida ao vivo pelo canal Bandsports e também online pela Terra TV.

 

Mercedes Benz Challenge

 

CALENDÁRIO 2015

 

 05 de Abril - Ribeirão Preto - Circuito de Rua - SP

 31 de Maio - Autódromo Internacional de Curitiba - PR

 28 de Junho - Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul - RS

 16 de Agosto - Autódromo Ayrton Senna - Goiânia - GO

 13 de Setembro - Autódromo Internacional Nelson Piquet - Brasília - DF

 08 de Novembro - Autódromo Internacional de Tarumã - RS

 13 de Dezembro - Autódromo de Interlagos - SP

 

Fonte: Jornal Regional

Data de publicação: 28/03/2015

 

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade