Macodesc inaugura nova sede e novos conceitos

By Macodesc | Geral | Postado às 17:09

No dia 11 de abril de 2019 a Macodesc apresentou, com muita alegria, sua nova sede aos amigos, clientes e parceiros. Muito mais do que um novo espaço, trata-se também de uma nova fase da empresa, focando no que realmente importa: as pessoas.

Cada ambiente foi projetado e decorado buscando atender aos mais variados gostos e personalidades, com o que há de mais moderno em arquitetura e decoração, proporcionando uma experiência única e inspiradora.

A nova casa tem como principal conceito as origens, por isso as tubulações, os pilares, as vigas e os vergalhões foram deixados à mostra neste novo espaço, para lembrar que é isso que faz a Macodesc ser o que é, valorizando as pessoas que ficam por trás daquilo que é oferecido aos clientes.

O Macodesc Showroom inaugurou um novo conceito em arquitetura e decoração, abrigando parcerias locais e nacionais, trazendo as melhores marcas em revestimentos, pisos, metais, louças e acabamentos, além dos móveis de design da San German, bem como os planejados da Imobal. Aliando tudo isso a um atendimento exclusivo e personalizado aos clientes e amigos, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Venha conhecer o Macodesc Showroom!

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade