Residencial Jardim Botânico está com 100% das unidades vendidas

By Macodesc | Inicial | Postado às 17:32
Empresa comemora sucesso de vendas faltando cerca de um ano da previsão oficial de entrega das unidades

Imagem aérea em 3D do Residencial Jardim Botânico

Faltando cerca de um ano da previsão oficial de entrega das unidades – a entrega contratual está prevista para final de maio de 2014 – a Macodesc comemora a comercialização total dos 80 apartamentos do Residencial Jardim Botânico.

Segundo o engenheiro Paulo César Stürmer, diretor da Macodesc, o sucesso das vendas do Jardim Botânico comprova o prestígio e confiança depositados pelos clientes na empresa: “No Jardim Botânico tivemos o cuidado de projetar desde um pé direito alto, à pré-disposição para internet, TV a cabo e ar condicionado, assim como várias outras melhorias como acabamentos de paredes e tetos com massa corrida, esquadrias com vãos maiores e toda a infraestrutura de iluminação externa, ajardinamentos e acessibilidade.” – ressaltou o diretor.

Desde a sua concepção, o Jardim Botânico foi planejado com carinho e dedicação de todos os envolvidos, equipes técnica e comercial, fornecedores, corretores e imobiliárias, todos foram e estão sendo fundamentais para mais este êxito.

Agradecemos especialmente a todos os clientes que confiaram em nossa empresa, em breve teremos novidades e novos lançamentos e esperamos repetir juntos esta história de sucesso!

 

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade