Lançado oficialmente o

By Macodesc | Inicial | Postado às 15:13
O projeto já está em andamento a mais de 3 meses com o envolvimento de mais de 160 crianças e adolescentes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Foto: Jornal Regional

Foi lançada na noite desta terça-feira (3), mais uma das metas do plano de governo de Hélio e Spessatto. O clube SAD - Sociedade Amigos de Descanso ficou lotada com a presença de pais e atletas do “Descanso Forte no Esporte”.  

O projeto já está em andamento a mais de 3 meses com o envolvimento de mais de 160 crianças e adolescentes. Com a participação da empresa Macodesc, patrocinadora do uniforme dos atletas, o evento marcou a entrega das camisetas e calções que servirão para treinos e jogos.

A solenidade iniciou com a apresentação de um vídeo institucional com vários depoimentos de pais e atletas, mostrando a satisfação do desenvolvimento do projeto.

O vice prefeito Neri Spessatto mais uma vez fez questão de comentar como o Esporte está sendo movimentado no município com seriedade e disse que o projeto vai somar muito no futuro.

O prefeito Hélio ao usar a palavra lembrou que hoje Descanso voltou a ser reconhecido regionalmente no esporte, com a participação do Ouro Verde no estadual de amadores e que está próximo de chegar a final da competição. “Estou feliz porque um de nossos objetivos do plano de governo está sendo alcançado, que é ocupar e proporcionar embasamento esportivo a essas crianças e adolescentes”, disse Hélio. 

O diretor administrativo da Macodesc e um dos atletas mais presentes em campeonatos municipais de Descanso, Elias Lunardi falou que projetos como esse deveriam ter sido implantados há muitos anos atrás. 

Paulo Stürmer, diretor presidente da Macodesc, por sua vez, ressaltou o carinho que tem por Descanso, pois foi aqui o início do sucesso que é hoje sua empresa e quando foi convidado a participar do projeto, prontamente atendeu porque entendeu a importância da ação em prol das crianças.

O secretário de esportes Rui Mendonça, emocionado agradeceu a toda equipe pelo empenho de fazer com este projeto saísse do papel. Mais uma vez ele pediu o comprometimento dos atletas e dos pais. “Escolinhas sempre existiram, mas estamos verificando algo inédito em nosso município com o surpreendente número de crianças e adolescentes engajados no Descanso Forte no Esporte”, finalizou.

Fonte: Jornal Regional, publicado em 04/09/2013. 

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade