Revitalização da Praça será entregue no próximo domingo

By Macodesc | Inicial | Postado às 10:43
Cidadãos recebem mais esse presente, em comemoração aos 61 anos do município

Texto e Imagens: Débora Ceccon

Serviços na obra de revitalização da Praça Walnir Bottaro Daniel estão na reta final nesta semana, pois no domingo, dia 08, a Prefeitura de São Miguel do Oeste entrega para a população a Praça Walnir Bottaro Daniel totalmente revitalizada. O evento inicia às 20h, e contará também com a participação do Musical San Francisco.

Equipes da empresa Macodesc, responsável pela obra, e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano estão atuando na limpeza, lavação da área coberta, pinturas, instalação do playground e demais detalhes.

A secretária Ilione Pedrozo está acompanhando as atividades e reitera que tudo está sendo feito com muita dedicação para que a comunidade receba esse espaço reorganizado, embelezado e possa desfrutar de momentos de lazer e entretenimento.

“Como administração, nos empenhamos ao máximo para finalizar as obras. A praça é nossa e por isso precisa ser cuidada por todos. Vale a pena contribuir”, comenta.

Com investimentos de mais de R$ 1,1 milhão e mantendo características originais, como a pedra portuguesa, a praça terá o centro integrado de turismo, sanitários públicos e mirante; parque infantil e cobertura; instalações contra incêndios, rede elétrica e de iluminação; palco retrátil e camarim; pavimentações diversas, bancos, lixeiras, rede de drenagem, redes de água e de esgoto; e sistema de som.

Confira programação das festividades do dia do munícpio na integra em: http://wh3.com.br/noticia/127709/revitalizacao-da-praca-central-de--smo-sera-entregue-no-proximo-domingo.html

 

Fonte: Portal WH3.com.br

Data de publicação: 02/02/2014

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade