Almoço de confraternização encerra programação da 2ª SIPAT

By Macodesc | Inicial | Postado às 10:49
Encerramento da 2ª SIPAT ocorreu ontem (01/5) no Clube Jardim, em São Miguel do Oeste

Foto: equipe Macodesc

Entre os dias de 28/4 a 01/5, foi realizada na Macodesc Construtora e Incorporadora a 2ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (2ª SIPAT). As atividades envolveram colaboradores de todas as obras e setores da empresa.

Após 4 dias de palestras e demais ações de conscientização sobre a prevenção de acidentes, além de outros temas importantes relacionados à saúde e bem estar, a 2ª SIPAT teve encerramento neste dia 1º de maio com almoço de confraternização oferecido a todos os colaboradores no Clube Jardim, em São Miguel do Oeste.

Todos os colaboradores presentes na confraternização receberam camiseta da 2ª SIPAT na cor verde-amarela, alusiva à camisa da seleção canarinho para a Copa do Mundo, com os dizeres “Jogando Juntos pela Segurança”.

A 2ª SIPAT foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e pelos técnicos do Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT), ambos constituídos por colaboradores da Macodesc.

Os organizadores agradecem a todos os colegas participantes e à direção da Macodesc pelo apoio na realização das atividades da 2ª SIPAT. Continuemos todos “Jogando Juntos pela Segurança!”

CIPA e SESMT da MACODESC

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade