Países Inspiradores: Japão

By Macodesc | MACODESC SÉRIES | Postado às 14:30

O Japão é um dos países mais populosos do mundo. Possui duas vertentes que acabam se juntando: tradição e tecnologia. A terra do sol nascente, como é conhecido, possui a terceira maior economia do mundo. sua capital, Tóquio, é a mais limpa e organizada do planeta, rodeada por restaurantes incríveis que oferecem não só sashimis e sushis, mas também pratos que você encontraria em qualquer lugar do mundo.

Ao visitar o Japão, não perca passeios como o Monte Fuji, a cidade de Kyoto e Osaka, Kamakura e a Tóquio Disneyland. Para quem gosta de praia, Okinawa é uma ótima opção. Para os aventureiros, paisagens selvagens e montanhosas são os destaques em Hakkaido, Furano e Niseko.

Não esqueça de provar os tradicionais sushis em Tóquio, assistir uma peça de teatro kabuki ou uma luta sumô. Essas programações são indispensáveis para conhecer a cultura oriental. É no Japão que você encontra uma enorme variedade de aparelhos eletrônicos, desde celulares até câmeras fotográficas. Ao visitar o país, não deixe de dar uma passadinha na capital para conferir as novidades.

Aproveite para conhecer o melhor do que o Japão tem para oferecer, passando pela tradição oriental até a modernidade que está bem presente nas cidades. Sayonara!

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade